10 dezembro 2012

Vamos ajudar o Cezar !



Olá Chuchuas, tudo bem? Bom comigo estar tudo certinho ^^  Vim aqui compartilhar com vocês oque mais amo nessa vida : Os animais !! <3 Então, eu conheço uma mocinha linda e encantadora, uma pessoa que eu tenho muito respeito e  carinho desde o dia q comecei minha vida na internet; Minha querida   Sabrina Sgarbi (www.sabrinasgarbi.com) que é uma protetora dos animais, só não entendo porque não é Veterinária,  já que é tão amorosa com os animais ( puxando para meu lado rs) E eu como uma grande fanática dos animais e futura Médica Veterinária, venho pedi á vocês a ajudar esse lindo que se chama Cezar. O Cezar foi adotado pela Sabri, ele tem problemas físicos e precisa de remédios e muitos cuidados como qualquer outro ser com problemas. Se ele ganhar o concurso receberá Mil Reais de ração. Então lindas peço a vocês ajuda a esse lindo que tanto precisa de ajuda. Vamos ajudar?! É só ir nesse link aqui >   (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=273795552740272&set=a.273046792815148.62024.263338110452683&type=1&theatere)  e curti a página. Também compartilhar assim, outros amigos conheceram ele e também irão ajudar ! 
Agradeço muito ajuda de vocês desde já *--* 

Um grande beijo e um ótimo começo de semana :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com o seu comentário !! Volte sempre. Beijos :)

Leia Também...