16 dezembro 2012

Esmalte da semana : Jeans - Colorama.



Se tem uma coisa que não pode faltar na minha caixinha de esmaltes é o esmalte da marca Colorama. Eu amo de paixão, seca super rápido, dura bastante  e muito fácil de limpar ^^  Eu retirei a pontinha na unha, acho muito fofo, mas,só para esmaltes escuros :)
 E dessa vez trago a vocês o meu queridinhos um deles rs o Jeans Yeeah !  Ele é uma fofura e realmente parece com a cor de um jeans ( Jura ? rs) Então fofuxas, espero que gostem, ele é muito fácil de achar em farmácias e perfumarias, vale a pena :)




 Com Flash




Um grande beijo lindas e até a próxima :)

2 comentários:

  1. que unha enormeeee amiga!! ai que saudades das minhas :(( hehehehe

    adorei a cor , alias... adoro esse tom de azul :)

    super beijooooooo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com o seu comentário !! Volte sempre. Beijos :)

Leia Também...