21 agosto 2013

Resenha: Base líquida - Make B.


Olá pessoal, bom dia! Como vão?
Há uns dias comprei a Base líquida da Make B. para testar e saber se vou acertar pois, nunca consigo acertar na cor talvez não encontro alguém para me ajudar rs'. Então decidi entrar na loja da Boticário e encontrei. 


Oque dizer sobre a base? Estou usando á uns dias e não posso dizer que ela é maravilhosa mas, ela cobre muito bem a pele. Estou me sentindo muito mais confortável pois, sempre a base ficava feia depois.Ainda estou me adaptando a maquiagem quero fazer um curso certinho para me especializar não entendo muito bem rsrs' 








Bom , espero que tenham gostado.
Até o próximo post :)
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com o seu comentário !! Volte sempre. Beijos :)

Leia Também...