08 março 2013

TAG : 4 Batons favoritos :)


Olá meninas tudo bem ? Eu estou melhor ^^ 

Pra começar já vou explicando que seria realmente a tag com 5 batons mas, esqueci de fotografar o 5° batom  rs' Então será uma tag improvisada mesmo rs TAG 4 batons favoritos! 

Vamos as fotos ? 

MAKE B (BOTICÁRIO) 

Eu adoro essa cor, ela é bem neutra e fica bem com qualquer make sendo ela forte ou não. Tem um cheirinho doce! O nome é cor boca. Adorei e recomendo !


NATURA FACES 

Sempre gostei de batons na cor rosinha ou pink. Tenho essa a bastante tempo e quero conhecer de outras marcas a cor pink ! Essa da Natura é perfeita tem um cheirinho de talco e é bem hidrante ! Seu nome é Rosa mimo.

NATURA FACES 

Uma cor também no tom rosa só que bem mais clarinho e cintilante. Quase não uso é um pouco chamativo mas, aposto nele a noite ae fica bem lindo . Sua cor é o Rosa ritmo. Ele é bem hidratante e um cheirinho doce.


 RISQUÉ ( PENÉLOPE CHARMOSA) 
Uma cor bem forte do todos os meus pinks o vidrinho é um charme e da coleção de uma fofa que adoro a Penélope Charmosa :) A cor  é Atitude pink. A  Risqué lançou os esmaltes e logo em seguida os batons com os nomes dos esmaltes, tem cheirinho de balinha . 






Espero que tenham gostado :)
Um grande beijo <3








Um comentário:

Fico muito feliz com o seu comentário !! Volte sempre. Beijos :)

Leia Também...