29 dezembro 2011

- Explicação de minha ausência

Olá meninas tudo bem ? Comigo estar tudo indo .Bom primeiro quero pedir desculpas pela minha ausência , mais estar acontecendo umas problemas na minha viida pessoal, que preferia deixar em off o assunto do problemas :$ . Mais quero perguntar a vcs e aii , como vão as coisas ? Comiingo tirando isso estar tudo indo :)
Olha meninnas quero dizer que no ano que vem quero vim de um jeito diferente , com um canal no You Tube, com dicas (algumas , pois sou meio sem jeito pra isso rs), falando um pouco mais de mim, sobre minhas coisas , os produtos que uso para pele , cabelo entre outros . Mais tudo para 2012 , pois esse ano não dá :(. Só não direi quando vai ser em 2012 ( odeio prometer e nao poder cumprir, no dia dito ) , mais irei fazer o maximo que seja logo , peço deesculpas novamente pela a minha ausência novamente , sei que não deveria abandonar todas vcs :(Mais em breve estarei de volta , NÃOO MORRII MENIINAS rs '
Fiquem todas com Deus , Tchau , UM FELIIIZ ANO NOVO PARA TODAS VCS !!
Bjos bjos !


4 comentários:

  1. Ei fofa, obrigada por seguir! Estou seguindo também!
    Se cuide e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Happy new year, obg pela visitinha qe vc possa realizer todos seus sonhos nesse novo ano xoxo
    http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi curti o blog, to te seguindo...
    Segue de volta?? http://vivendofashion.blogspot.com/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com o seu comentário !! Volte sempre. Beijos :)

Leia Também...