10 maio 2011

Oláa td bem ?

Olá gente lindaa *--*
Boa noite td ben com vcs ?
comigo estar td indooo..
Aii estou no 3° ano , mais nao vejoa  hora de terminar td loogo , aiiiii nao aguentooo mais estudar ai é chatooo kkkkkk'

E vcs oq acham de estudar ??

Na verdade nao é o estudar e sim fazer as provas é um tediiiiooo , pois vc estuda de um jeitoo e 50% da prova o professor faz uma M... rs , pra nos descobrimos qual é a resposta, mais quando vc vai ver a resposta .. é tão bestaaa kkkk'
 mais e aii oq vcs acham da perguntaa ????
aii preciso postar mais akii.. mais como ja disse sem tempoo , pois estudandooo HORRORES !!!! kkkk'
Bjão  liiiiindaaas *---*

Um comentário:

  1. Nay persebi que vc que como eu apaixooonadissima ,mas não tem nada melhor do que ter um gato lindo do nosso lado né, estou te seguindo agora ta , segue o meu também.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com o seu comentário !! Volte sempre. Beijos :)

Leia Também...