15 outubro 2010

Mais uma tardee sem aulaaa Ebaaaaaa rsrs

Boa tardeeee noossaaa mais uma tardee sem aulaaaa *
Tbm a turmaaa conseguiu juntar todos pra matar a semana todas de aulaaa kkkkkk'
Nossaa née ameiii * Fuiii pro Centroo .. haa conseguii pegar meu pagamentoo hahaahh meu cartão estava lá no banco aiindaaa aff! rs.
Aquele Bancoo fiia da mãaee kk .. Aiinda beem que ele abriiiu,se nao meu 1° salariio ia ficar láa mofandoo e eu aki sem poder gastar nem um centavoo kkk
Entãoooo  rssrsr..... eu pude gastaaaaar meu diinheiroo aii compreii muitas joiasss.. hauahauhaau tava preciisandoo seriio aff! tava sem. Aii cada uma mais linda que a outraa... poxaa só nao acheii o cintoo de laciinho ...
Mais da proximaa eu achoo,tomara que eu achee néee boom .... esperooo..Vou esperarrr .. kkkkkk

Boom é isso !! Bjos e bjos *

xau *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com o seu comentário !! Volte sempre. Beijos :)

Leia Também...